História de personagens.

Como ter senso, siga o exemplo abaixo :

1° Se você levar um tiro no crânio terá que ir rapidamente à um hospital, lá você precisara ser atendido rápido em menos de 5 minutos, caso você não tenha conseguido e passado do tempo pode se considerar morto. Caso leve mais de 5 tiros na cabeça você terá apenas 1 minuto para ir ao hospital, se levar mais de 7 tiros está morto.
2° Se estiver levado mais de 3 tiros em uma das pernas você terá que ficar em uma cadeira de rodas por pelo menos 6 horas (Como é isso?) bom você tem que fazer interpretações em uma cadeira de rodas como..."*Coloco meus dois braços sobre as rodas de minha cadeiras de rodas fazendo-as rodar, assim me dirigindo ao local desejado*" quando parar não fique muito tempo em pé, procure se sentar o máximo possível, se tentarem te matar você não poderá correr, terá que interpretando puxando os braços com a cadeira de rodas, se não der tempo e te matarem ai é problema te U.U!
3° Você terá 2 vidas quando começar o RPG caso te matem você irá perder uma e perdera seu dinheiro e seu (nv) também tudo ficará zero, como se estive-se Game-Over , depois que estiver perdido as duas vidas aí sairá do RPG, só consiguirá ficar vivo caso algum chefe de sua familia te dê mais uma vida. Está proibido ir para um Habbo pirata para tentar reviver está lei existe agora.
4° Se for roubar um banco, caso queira ir sozinho será negado, um assalto á um banco só será considerado caso tenha mais de 5 membros que saibam interpretar indo rouba-lo.
5° Na sua missão terá seu dinheiro o total de grana que você tem será simbolizado pelo sifrão "$" Ex:$391 significa dolares. De tempo a tempo você vai aumentando seu dinheiro, se roubar pessoas o tanto de dinheiro que você roubou irá somar com o teu dinheiro atual Ex: Você tem $200 e roubou ou ganhou mais $120 aumente o tanto de que ganhou: $320. Nunca esqueça disso.

Membros antigos da v77:
Chefe:

Outros:










Membros novos da v77:
Chefe:
Outros:










                                           Mapa da cidade de Los Santos e o Território de cada Gangue, (Do tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário